Poly Plaza ULTIMATE
Poly Plaza ULTIMATE é uma versão melhorada e mais completa de Poly Plaza, um jogo sandbox de mundo aberto onde você pode comprar propriedades, cobrar aluguéis e se tornar a pessoa mais rica da cidade!
Explore a grande cidade de Poly Plaza para encontrar novos itens para colecionar e novas propriedades para investir!