Polygon Bit Battle Royale
Polygon Bit Battle Royale é um jogo de tiro multijogador massivo e de baixo polígono, com suporte para 50 jogadores por servidor. Lute em um mapa de grande escala com vários combates de veículos.
Aterre, saqueie, sobreviva. 50 jogadores saltam de pára-quedas em uma ilha deserta, pousam em locais estratégicos, mas apenas um sairá vivo e sobreviverá para se tornar o último homem sobrevivente e vencer a batalha. Ao longo de dez minutos, os jogadores saquearão armas e suprimentos, derrubarão quaisquer sobreviventes que estiverem em seu caminho, se esconderão, vasculharão, lutarão e sobreviverão.
Jogue com seus amigos em times de até 5 jogadores e leve seu time à vitória e seja o último time a enfrentar outros 9 times!
Nosso jogo suporta um sistema de bot muito avançado, se não houver jogadores reais online suficientes para entrar na partida, o jogo conectará bots avançados que reagem exatamente como jogadores reais para manter cada partida com exatamente 50 jogadores. Eles entrarão na partida com nomes personalizados, poderão correr, atirar, mirar, pular, esquivar, se esconder, acampar, tudo o que jogadores reais podem fazer, então este jogo nunca morrerá. Mesmo que não haja jogadores online em geral, o jogo ainda é divertido para jogar contra bots extremamente inteligentes.