POOLS
Simulador de caminhada. Explore, admire e ouça. Estranho. Relaxante. Inquietante. Misterioso. Imersivo. Não há monstros te perseguindo ou pulando na tela, mas pode ser opressivo ao evocar medos de se perder, do escuro, de espaços apertados e da arquitetura liminal.
Não há uma história típica, nem personagens para encontrar, e você não encontrará notas no jogo. Mas à medida que você explora e avança, começa a perceber que o mundo do jogo muda ao seu redor. As salas parecem e se sentem diferentes. Cada capítulo tem algo único. Constantemente, você explora novos lugares, cada um com seu próprio tipo de mistério.
POOLS foi inspirado por fenômenos da internet como "Espaços liminares", "Filmagens encontradas" e "Backrooms" – especificamente "Backrooms Pools" ou "Poolrooms".