PowerWash Simulator 2
Tira o pó à tua lavadora de pressão e desfruta desta diversão relaxante. Elimina até à última nódoa, mancha e salpico de sujidade para devolver a Muckingham (e não só 👀) a sua glória reluzente.
Os trabalhos e a água continuam a fluir no PowerWash Simulator 2. Entra numa nova campanha e descobre mais mistérios de Muckingham. E aventura-te ainda mais em locais totalmente novos e cobertos de sujidade, como Sponge Valley, Power Falls e Lubri City.
A cada jato da tua lavadora, as preocupações e a sujidade desaparecem! É ainda mais satisfatório limpar em PowerWash Simulator 2, com sabão melhorado que adere às manchas teimosas e destrói a sujidade.
Satisfação a dobrar! Partilha o progresso da campanha online com os teus amigos, pela primeira vez. Para além do jogo online, chegou o cooperativo em ecrã dividido. Junta-te a um amigo e enfrenta a sujidade com o dobro da potência de lavagem, num só ecrã.