Pacote Dante "Beast Mode" Jefferson
Entre na caçada como Dante "Beast Mode" Jefferson, que apresenta o visual icônico e as falas do lendário running back Marshawn Lynch. Compatível com o "Beast", este pacote de DLC inclui o visual premium do Fireteam com matizes de armadura e acesso antecipado* à nova arma destruidora, o Rocket Launcher.