Dutch 2025 DLC Pack
Cace o Predador como o combatente endurecido pela batalha, Dutch Schaefer, e seu rifle "Hammerhead".
Cace o Predador como o Major Alan "Dutch" Schaefer com este visual premium do Fireteam. O visual Dutch 2025 apresenta o personagem lendário, 38 anos após seu primeiro encontro com o Predador, envelhecido, com cicatrizes de batalhas e pronto para caçar. Os jogadores que equiparem o visual poderão ativar a dublagem feita por Arnold Schwarzenegger.
Dutch está emparelhado com acesso antecipado* ao poderoso rifle QR5 "Hammerhead" e à sua faca mortal. O conteúdo vem completo com uma seleção de visuais de roupas e armas para personalizar Dutch e o QR5.