Pacote DLC Dutch 87
Jogue como o Major Alan 'Dutch' Schaefer com esse personagem premium completo do Fireteam, o que inclui a sua voz icônica e o visual do seu primeiro encontro com o Predador no filme original de 1987.
Este pacote DLC inclui o personagem premium do Fireteam, Dutch 87, com falas personalizadas e 8 matizes, assim como o acesso antecipado* à arma Mercenário e 3 matizes de armas.