Pacote Exiled Predator
Banido em circunstâncias misteriosas, este Predador se adaptou à caça sem ser detectado nos confins do território dos Yautja. Este Predador mortal é famoso por caçar guerreiros lendários nas cadeias montanhosas das ilhas do Pacífico, estudando-os e adaptando suas armas e armadura para que correspondam à força deles, em um gesto de profundo respeito.