Predator: Hunting Grounds - Gladiator Predator
Gladiator (Gladiador): Inspirado pelo espetáculo selvagem das arenas gladiatórias, este Yautja ficou cativado pela ferocidade dos guerreiros, adaptando suas estratégias e armaduras para refletirem a força de suas presas. Seus inimigos nunca enfrentaram o mesmo caçador duas vezes, pois ele assumia suas habilidades e estilo.Trident (Tridente): Uma lança de três pontas feita de forma especial. O combate corpo a corpo e a força de lançamento são levemente sacrificados em troca de melhor manuseamento e portabilidade, permitindo que o usuário carregue mais de um Tridente por vez.