Pacote DLC Isabelle Fireteam
Junte-se à caçada na pele de uma das caçadoras mais mortais que o Predador já enfrentou, com mais mortes confirmadas do Predador do que praticamente qualquer outro humano. Jogue como a atiradora de elite Isabelle, personagem queridinha dos fãs do filme Predadores de 2010, com a imagem e a voz de Alice Braga.