Pacote DLC Predator
Torne-se o caçador definitivo com mais maneiras de caçar sua presa, dando a você uma seleção de classes premium de Predator para personalizar sua aparência e estilo de jogo e ser temido por seus inimigos. Este pacote DLC apresenta as classes premium Predador Samurai, Predador City Hunter, Predador Viking e Predadora Valquíria.