12.200 Platinum Coins
Vá além no jogo com 12.200 platinum coins (moedas de platina)! Use as moedas para comprar skins para seus heróis favoritos na loja dentro do jogo. Não perca essa oportunidade de melhorar sua experiência de jogo e se destacar!