Primordials: Battle of Gods
Primordials: Battle of Gods é um jogo de estratégia de cabo-de-guerra, 1-contra-1, em que os jogadores governam reinos e constroem exércitos para a guerra, na mira de obtenção de um poder cada vez maior. Dispute duelos 1x1 contra outros Primordials e seus exércitos, equilibrando simultaneamente o gerenciamento de recursos e escolhendo os caminhos de melhorias para estruturas, defensores e servos visando obter vantagens importantes no campo de batalha. Embora nem mesmo o maior dos Primordials consiga controlar todas as unidades no campo de batalha, alguns têm habilidades e movimentos de finalização que podem virar a maré da guerra.
Atualize Primordials, defensores, servos e torres para combater diretamente o exército de um adversário.
Teste sua coragem em duelos 1x1. Nenhum companheiro de equipe pode roubar-lhe a glória ou envergonhar seu grande nome.