Use seus Poderes Temporais, habilidades de combate e de plataforma para realizar combos arrojados. Derrote uma grande variedade de inimigos e chefes mitológicos desafiadores em lutas sombrias estilo Souls.
Descubra um exclusivo mundo inspirado na Pérsia cheio de referências mitológicas. Encontre seu rumo por diversos biomas interligados com sua identidade e design de fase exclusivos. Use seu raciocínio lógico para solucionar enigmas e achar tesouros escondidos.
Vivencie a história de Sargon, um jovem integrante dos Imortais. Viaje até a cidadela amaldiçoada pelo tempo do Monte Qaf para resgatar o Príncipe Ghassan.