Prince of Persia Standard Edition
Aclamada pela crítica, a franquia Prince of Persia retorna, pela primeira vez nas plataformas de próxima geração, com uma nova e épica jornada.
Com um novo príncipe, história inédita, novos ambientes de mundo aberto, estilo de combate renovado, o característico traço de ilustração gráfica e a chegada de Elika, uma nova e mortal aliada, a franquia Prince of Persia alcança novos patamares da arte acrobática mortal.
Surge um novo herói: domine as acrobacias, estratégia e táticas de luta do guerreiro mais ágil de todos os tempos. Desça pela lateral de construções, faça combinações acrobáticas no momento perfeito e balance sobre desfiladeiros, estruturas e tudo o mais que você puder alcançar. O novo guerreiro deve utilizar todas as novas habilidades, juntamente com um sistema de combate inédito, para enfrentar os soldados corrompidos de Ahriman e livrar a região da Corrupção sombria, restaurando a luz.
O início de uma nova jornada épica: vivencie a experiência de um novo mundo de fantasia na Pérsia antiga. Com uma história primorosa e ambientes incríveis, os fãs de ação e aventura terão uma experiência tão boa quanto a dos melhores filmes de Hollywood.
Uma nova estrutura de mundo aberto: uma novidade da franquia Prince of Persia é a liberdade para determinar como o jogo evolui nesta aventura não linear. Os jogadores determinam como avançar pela história, decidindo por qual caminho vão seguir no mundo aberto.
A chegada de uma nova aliada letal: a melhor aliada da história chega como Elika, uma companheira dinâmica controlada pela IA que se junta ao príncipe na luta para salvar o mundo. Dotada de poderes mágicos, ela interage com o jogador em combates, acrobacias e solução de enigmas. Ao lado dela, o príncipe atinge novos níveis de voo artístico e mortal com golpes especiais ou combos devastadores de ataque em dupla.