Prison Architect - Perfect Storm
Há uma tempestade à vista, guarda! Prison Architect: Perfect Storm traz uma chuva de subsídios, serviços de emergência, treinamento de funcionários e calamidades.
Rebelião perante a tempestade: "calamidades", como frio congelante, ondas de calor, infestação de ratos e trovoadas podem provocar danos estruturais, reduzir as avaliações da prisão e causar estragos no complexo.