Prison Architect - Psych Ward: Warden's Edition
Os detentos insanos são imprevisíveis, requerem cuidados especiais e têm seus próprios traços de reputação a serem considerados ao construir sua prisão. Deixe-os conviverem com a população geral ou encarcere-os em uma cela acolchoada, a maneira como você administra as necessidades deles depende de você!
Qualquer prisão com criminosos insanos precisa de uma equipe de psiquiatras e serventes de hospital treinados para manter tudo sob controle. Estes valiosos funcionários penitenciários podem sedar prisioneiros desordeiros ou colocá-los em camisas de força quando tiver muita confusão.
Proporcione terapia para os criminosos insanos com o novo consultório do psiquiatra. Incremente as sessões com sofás de couro, armários de medicamentos e testes de Rorschach.
Psych Ward: Warden's Edition adiciona celas acolchoadas junto com um pacote de novos objetos, pisos e tipos de paredes para personalizar sua prisão. Agora é fácil construir uma ala dedicada para os criminosos insanos.
Contrabandos adicionais, incluindo injeções de adrenalina, canetas-tinteiro (armas improvisadas) e relógios de bolso dourados, podem ser roubados por seus prisioneiros, ou por você no Escape Mode.