Project Highrise: Las Vegas
Prepare-se para apostar tudo e junte-se ao mundo implacável dos grandes magnatas dos resorts de Las Vegas. Crie um refúgio para a elite do meio do século, um oásis de decadência no deserto de Nevada. Mime seus hóspedes e mantenha-os confortáveis em suites elegantes com serviço de quarto gourmet.
Adicione cassinos deslumbrantes e boates chiques e contrate os melhores artistas para atrair o pessoal. Em Project Highrise: Las Vegas, a era glamorosa de Frank Sinatra e Rat Pack tornam-se o pano de fundo da sua tentativa de construir a próxima sensação da Cidade do Pecado.