Project Highrise: London Life
Você está chegando em Londres, o foco das altas finanças do mundo e monarca dominante da comunicação em massa moderna.
Você está chegando em Londres, o foco das altas finanças do mundo e monarca dominante da comunicação em massa moderna. Arranha-céus estão surgindo em todos os lugares enquanto o mundo clama por espaços para escritórios em meio à história e pompa da capital inglesa.
Em London Life, você receberá o desafio de criar torres de escritórios reluzentes para os gigantes do comércio, bolsas de valores globais de elite e magnatas da mídia. Suas torres serão coroadas com antenas exorbitantes e antenas parabólicas viradas para o espaço para acessar a rede de informações global.
London Life adiciona 12 novos inquilinos de escritórios, todos procurando por um espaço para alugar nos confins cobiçados dessa cidade digna de realeza. Financistas sempre se aglomeraram em Londres. De pequenos bancos até bolsas de valores em expansão, todos querem estar próximos do centro global de comércio da Cidade.
Mas há alguns anos, negociantes de todos os tipos vêm achando o espírito da cidade irresistível: desde pequenas gravadoras e desenvolvedores de games indie, até redações agitadas e ambiciosos estúdios de cinema, todos são atraídos pelas luzes brilhantes e o glamour pulsante de Londres.
London Life traz um pouco de entusiasmo britânico para as suas construções. Pubs tradicionais e restaurantes elegantes transmitem um pouco do charme inglês aos seus locais de bebedeira e comilança. Saguões luxuosos com lustres chiques criam entradas impressionantes. Tudo isso combinado com uma variedade de decorações externas opulentas e obras de arte finas, fará com que seu novo edifício em Londres irradie requinte e prestígio.