Project Highrise: Miami Malls
Por trás do sol, areia e surfe que atraem milhares de visitantes a Miami todos os anos, existe uma cidade brilhante com centros comerciais e restaurantes de luxo. Crie um shopping opulento com restaurantes irresistíveis e lojas chiques para tirar os turistas das belas praias douradas. No pacote de conteúdo Miami Malls, sob o sol radiante da Flórida do Sul, você estará em busca de estabelecer um shopping que compita com alguns dos maiores shoppings do mundo.
Com 15 lojas e restaurantes adicionais, você poderá criar shoppings que não precisam mais de escritórios, apartamentos ou hotéis para atrair visitantes. Desde óticas até lojas de brinquedos, salões de beleza e fliperamas, uma grande variedade de comércio e opções de restaurante espera por você.
Os terminais de ônibus e estações de trem no pacote de conteúdo Miami Malls trazem ainda mais multidões para lotar suas lojas e shoppings. Deques de observação atraem grupos de turistas que podem acabar parando na praça de alimentação ou em uma loja de lembrancinhas enquanto estão indo dar uma olhada na vista panorâmica da cidade.
O que é um shopping sem atrações que envolvem água? Fontes imponentes ficam ainda mais chiques quando posicionadas em frente a vidros arqueados e saguões de aço. E não se esqueça do estilo tropical e papéis de parede temáticos para combinar com as novas lojas e restaurantes de Miami Malls.