Project Wunderwaffe
A rede de corredores subterrâneos e salas especiais deve funcionar de forma eficiente. Leve água e eletricidade para eles. Minere recursos, quebre códigos, desenvolva a árvore de tecnologia e coopere com espiões. Construa e produza armas e invenções. Isto é o que seus soldados esperam! Controle a marcha das tropas hostis e ganhe tempo para concluir o projeto. Recrute os melhores cientistas, espiões e agentes que fornecerão informações importantes. No Project Wunderwaffe, você construirá uma arma de que o mundo ainda não ouviu falar!
Inventar a bomba atômica é apenas uma pequena parte do que você pode fazer em seus centros de pesquisa. Faça com que todas as suas invenções causem grandes estragos. O leque de possibilidades para criar armas de vitória final é extremamente amplo. Veículos terrestres invisíveis, supermísseis ou Die Glocke. Com Project Wunderwaffe, descubra o que suas linhas de produção são capazes de fazer.
Construir um wunderwaffe requer gerenciamento eficiente de banco de dados, bem como aquisição e alocação de matérias-primas e recursos. Seu projeto está constantemente em perigo, então evite ataques e aja de uma forma que lhe permita ganhar o máximo de tempo possível para completar o wunderwaffe. Lembre-se, cada escolha é importante. Cada uma de suas decisões terá consequências. Use mecanismos de propaganda, desperte medo e aterrorize com as possibilidades da super arma que está desernvolvendo.
Project Wunderwaffe é um jogo de estratégia com ambiente na realidade da Segunda Guerra Mundial. Além disso, é único em termos de gráficos e som. Você vai ficar viciado no jogo por um bom tempo!