Puzzles for Clef
Puzzles for Clef é um jogo de aventura relaxante focado na heroína homônima. Seguindo uma carta de sua irmã, Cres, nossa amiga coelhinha Clef viaja para a ilha de seus ancestrais para uma caça ao tesouro. A jornada a levará por uma terra de beleza, magia e mistério enquanto ela explora cada uma das regiões da ilha, soluciona seus inúmeros quebra-cabeças, desvenda segredos há muito esquecidos e redescobre o legado de sua família.
A caça ao tesouro é um presente de aniversário de uma irmã para outra. É um convite para um mundo cheio de magia e mistério!
Visite nove regiões distintas, de uma serena floresta de bambu a um opulento castelo flutuante.
Clef e Cres não são as únicas na ilha. Muitas pessoas moram lá, com missões pessoais que podem compartilhar com Clef.
Encontre uma variedade de itens caros aos habitantes locais durante as viagens de Clef.
Nada de caçar pixel ou de lógica maluca: todas as tarefas devem ser desafiadoras, mas relaxantes, não frustrantes!
Cada segredo pode responder a uma pergunta — mas também desbloquear ainda mais quebra-cabeças para completar.
A propósito, não se preocupe com monstros ou perigos. Cres nunca colocaria a vida de sua irmã em perigo.
Clef é livre para explorar e experimentar a ilha à vontade, e pausas são incentivadas!