Qliphah in Providence's Shadow
O palco é Tóquio após o 'Colapso do Mundo', um desastre onde a realidade é corroída e entidades grotescas conhecidas como 《Aberrações》 vagam livremente.
Souma Hoshigami, um jovem que foi atacado por uma Aberração durante seu trabalho de entregas e ficou em um estado 'Semioficial'—uma fusão de humano e monstro—é resgatado e mantido sob custódia como 'achados e perdidos' por Rena Hizuki, uma investigadora do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio, Departamento de Segurança Pública, Quinta Divisão de Assuntos Externos (comumente conhecida como Divisão de Resposta a Mutações da Segurança Pública).
Em um mundo contaminado por Aberrações e enfrentando o colapso da realidade, você assumirá os papéis de Rena e Souma.
Persiga a droga demoníaca 'Tiny True' que se espalha pelas ruas, os padrões esculpidos no corpo chamados 'Estigmas' que infectam os jovens e um culto misterioso que move os fios nas sombras. Lute com estilo para derrotar e cortar inimigos poderosos enquanto desvenda o mistério por trás da transformação do mundo.
Os jogadores podem usar esta linha do tempo como guia para registrar suas próprias habilidades, interromper os ataques inimigos e sobrepujá-los.
Embora o combate seja uma experiência tática centrada na linha do tempo, permitindo que você desfrute de uma profunda contemplação, quanto mais acostumado você estiver, mais agressivamente poderá lutar, refletindo a intensidade de um jogo de ação pura!
Você lutará de forma agressiva e proativa, ou de forma fria e intelectual contra inimigos formidáveis?