Quantum Command
Este jogo é compatível com ou inclui a utilização de Blockchain, tecnologia NFT ou Criptomoedas. Todas as transações e atividades associadas, pagamentos de compras realizadas nos jogos, reembolsos e apoio ao cliente são geridos pela editora deste produto.Tem em atenção: antes de comprar qualquer criptomoeda ou ativos digitais, os jogadores devem fazer a sua própria pesquisa. As compras dos jogadores através de mercados de terceiros são feitas por sua conta e risco. A Epic Games não incentiva a compra ou venda de qualquer criptomoeda ou ativo digital.Join the epic battle across time in Quantum Command! Protect history, earn rewards, and become a legend in this web3 action game.