Raiden Legacy
4 jogos de tiro arcade lendários, 1 coleção explosiva — RAIDEN LEGACY leva a ação clássica para o próximo nível no celular!
RAIDEN LEGACY, uma compilação de quatro títulos da mega popular série de arcade RAIDEN, inclui RAIDEN, RAIDEN FIGHTERS, RAIDEN FIGHTERS 2 e RAIDEN FIGHTERS JET. Originalmente desenvolvido por Seibu Kaihatsu, cada um desses clássicos atiradores de rolagem não só foi autenticamente recriado para dispositivos móveis, mas também aprimorado com recursos totalmente novos!
Cada título RAIDEN LEGACY inclui três modos diferentes: “Modo Arcade” (tal como o original); “Modo Missão”, que permite jogar qualquer fase desbloqueada; e o “Modo de Treinamento”, que, fazendo jus ao seu nome, permite que você se destaque nas suas etapas favoritas e pratique as mais difíceis!
Escolha entre dois modos de toque diferentes: “Fast Touch” (mais rápido que o jogo original e melhorado para celulares) ou “Arcade Touch” (assim como o original – os retrogamers vão adorar!). Além do mais, você pode personalizar sua abordagem colocando os controles onde preferir na tela.