Railway Empire – Crossing the Andes
Faça novas viagens às profundezas da América do Sul no início do século 20, onde uma gama de recursos novos e exóticos está pronta para ser colhida e os planos para cruzar os Andes de trem estão chamando a atenção de investidores de todo o mundo. Montanhas implacáveis e selvas impiedosas tornarão esse desafio difícil até mesmo para os magnatas mais experientes.