Railway Empire - DLC Bundle
Estamos na Revolução Industrial, e as revolucionárias locomotivas a vapor estão conquistando os continentes do mundo conhecido, com os incríveis "Cavalos de Ferro" iniciando uma corrida voraz pela supremacia sobre os trilhos. O DLC Bundle contém todos os 8 DLCs: Mexico, the Great Lakes, Crossing the Andes, Great Britain & Ireland, France, Germany, Northern Europe e Down Under.