Railway Empire - Down Under
Na primeira metade do século XIX, os territórios coloniais da Austrália eram escassamente povoados e consistiam principalmente em cidades costeiras e alguns assentamentos agrícolas menores no remoto outback australiano. Entretanto, uma série de eventos está prestes a disparar uma revolução industrial que dará início a uma era de mudanças na Austrália e garantirá um futuro lucrativo. No DLC "Down Under" de Railway Empire, você é quem decide domar o implacável outback australiano e expandir sua rede ferroviária em todo o terreno selvagem e além. Você está pronto para enfrentar a paisagem ressecada pelo sol do Red Centre da Austrália?