Railway Empire – Northern Europe
O Railway Empire segue para o norte da Europa com o DLC mais recente. Ajude o Parlamento sueco a construir uma ferrovia nacional para continuar os avanços industriais de longo alcance do país ao redor dos lagos e rios gigantescos, que foram usados pela primeira vez por navios de carga para fornecer mercadorias aos povos do norte da Europa.