Railway Empire – The Great Lakes
Dominado por florestas e tundras, o Canadá da década de 1860 era escassamente povoado e apenas algumas colônias conseguiram se desenvolver e se transformar em cidades maiores. Reduza a distância entre as colônias britânicas e alcance a independência econômica, criando uma infraestrutura de trilhos para a região dos Grandes Lagos.