Railway Empire 2 - High Voltage
"Railway Empire 2 – High Voltage" está pronto para entrar na era da eletrificação ferroviária. Com 10 novas locomotivas elétricas, os magnatas estarão bem equipados para conquistar as íngremes montanhas e impressionantes desfiladeiros dos Alpes Suíços.
Apertem os cintos e aumentem a potência! "Railway Empire 2 – High Voltage" está pronto para entrar na era da eletrificação ferroviária. Com 10 novas locomotivas elétricas, os magnatas estarão bem equipados para conquistar as íngremes montanhas e impressionantes desfiladeiros dos Alpes Suíços – mas você precisará de mais do que apenas eletricidade para convencer a administração ferroviária das vantagens desses novos motores.
Uma vez que você consiga quebrar a resistência dos tradicionalistas, prepare-se para eletrificar todo o país e direcionar a corrente da indústria para fazer o seu o maior e melhor sistema ferroviário elétrico da era ferroviária.