Railway Empire 2 - India
Railway Empire 2 - India leva você a uma nova e deslumbrante era. Descubra planícies vastas e vibrantes, elefantes soltos e megacidades agitadas, todas esperando para serem transformadas pelas bênçãos da ferrovia.