Railway Empire 2 - Journey To The East
Em Railway Empire 2 – Journey to the East você embarcará numa missão que promete riquezas inimagináveis. A partir de Viena, a sua empreitada levará você através dos Cárpatos e dos Bálcãs, antes de finalmente chegar à lendária cidade de Constantinopla.
Em Railway Empire 2 – Journey to the East você embarcará numa missão que ligará as capitais europeias ao Império Otomano. A partir de Viena, sua empreitada se expandirá pelas imponentes montanhas dos Cárpatos e pelo terreno acidentado dos Bálcãs até finalmente chegar à lendária cidade de Constantinopla .