Obtenha 2.670 Créditos R6, uma exclusiva estampa para IQ e um Reforço de Credibilidade de sete dias pelo mesmo valor do pacote padrão de 2.670 Créditos R6. Disponível apenas durante esta temporada. Garanta o seu antes que acabe!