Obtenha 7.560 Créditos R6, uma exclusiva estampa para arma e um Reforço de Credibilidade de sete dias pelo mesmo valor do pacote padrão de 7.560 Créditos R6. Disponível apenas durante esta temporada. Garanta o seu antes que acabe!
Obtenha 7.560 Créditos R6, uma exclusiva estampa para IQ e um Reforço de Credibilidade de sete dias pelo mesmo valor do pacote padrão de 7.560 Créditos R6. Disponível apenas durante esta temporada. Garanta o seu antes que acabe.