Pacote de Boas-vindas Bandit
Inclui um pacote de 2.670 Créditos R6, um novo conjunto de estampas para Bandit, além de um reforço de credibilidade de 7 dias.
Junte-se a nós com este Pacote de Boas-vindas especial O pacote inclui 2.670 Créditos R6 e um novo conjunto de estampas para Bandit, como o uniforme Estrutura Terminal e amuleto Aegis Shocker. Ainda incluímos um reforço de credibilidade de 7 dias!