Deluxe Edition
Escolha entre mais de 60 agentes, cada um com dispositivos únicos e espaços de armas personalizáveis. Pense à frente dos seus oponentes ao destruir paredes, pisos e janelas ou fique à espreita com armadilhas mortais.