Pacote de Boas-vindas Distintivo (com 7.560 R6C)
Aliste-se com estilo com este Pacote de Boas-vindas. Aqui contém um pacote de 7.560 Créditos R6 e a estampa personalizada Wooden Flow para todas as suas armas e acessórios atuais! Para finalizar, ainda adicionamos um Reforço de Credibilidade de sete dias.