Pacote Premier de 4.920 - Tom Clancy's Rainbow Six Siege
Obtenha 4.920 Créditos R6, uma estampa exclusiva para o Lion e um Reforço de Credibilidade de sete dias pelo mesmo preço de um pacote-padrão de 4.920 Créditos R6! Disponível apenas durante esta temporada. Garanta o seu!