Tom Clancy's Rainbow Six Vegas
Tom Clancy's Rainbow Six faz sua estreia na nova geração de hardware na versão mais dramática da renomada franquia de tiro em primeira pessoa até hoje.
Os agentes da Rainbow vão para as ruas caóticas de Las Vegas enquanto um cerco terrorista crescente na "Cidade do Pecado" ameaça levar o terrorismo mundial a novos e incontroláveis patamares. O futuro da segurança global está por um fio enquanto você luta para defender locais e ambientes clássicos de Las Vegas, como a Fremont Street, a Strip e os cassinos.
Explore Las Vegas como nunca antes — por meio de uma tecnologia revolucionária de última geração — enquanto você corre contra o relógio para evitar que uma das cidades mais conhecidas do mundo seja destruída.
Novo líder, nova equipe: a Equipe Rainbow traz uma nova geração de heróis. Com uma nova equipe, as responsabilidades aumentam. As táticas desempenham um papel IMPORTANTE no sucesso da sua equipe, pois cada membro vem equipado com um conjunto exclusivo de habilidades: Logan Keller, líder da equipe e especialista em reconhecimento; Michael Walter, especialista em armas pesadas e demolição; e Jung Park, especialista em eletrônica e longo alcance.
Comandos especiais no local: vivencie um novo nível de realismo baseado em esquadrões enquanto seus colegas de equipe, Michael e Jung, oferecem sugestões táticas em tempo real, como quebrar paredes ou invadir computadores, tudo em uma corrida contra o tempo para localizar o núcleo da célula terrorista.
Observe, planeje e ataque: use o planejamento tático para percorrer ambientes com vários caminhos em Vegas e, ao mesmo tempo, utilize equipamentos de alta tecnologia, como câmeras de cobra, para "marcar" estrategicamente alvos terroristas para seus companheiros antes de entrar em uma sala.
Imersão em tempo real: prepare-se para um novo nível de imersão no jogo com instruções de missão em tempo real, tudo em meio ao combate mais intenso de todos os tempos.
Animações avançadas de jogabilidade: técnicas de ataque e reconhecimento capturadas por movimentos, como cordas, rapel, entrada por janelas, coberta contra disparos e muito mais. Tudo capturado por um experiente especialista em animação de Hollywood.
Inteligência artificial de última geração: a tecnologia de última geração traz um nível mais alto de inteligência artificial para Rainbow Six. Conforme você ultrapassa os grunhidos e se aproxima do centro da célula terrorista, você se depara com inimigos mais mortais e habilidosos que trabalham em grupo para combater cada movimento que você faz.
Experiência multijogador personalizável: crie seu próprio personagem multijogador que evolui à medida que você joga on-line, desbloqueando novos equipamentos e conquistas.
Retorno da Ubisoft Montreal - Rainbow Six está de volta nas mãos do estúdio da Ubisoft em Montreal, criadores do premiado e tão aclamado Rainbow Six 3.
Placa de som compatível com DirectX 9 (Solução de áudio de PC com Dolby Digital Live necessário para áudio Dolby Digital)