Trilha sonora de Raji: An Ancient Epic
Raji: An Ancient Epic é um jogo de ação e aventura ambientado na antiga Índia. Uma jovem chamada Raji foi escolhida pelos deuses para se contrapor à invasão dos demônios. Ela deve usar os poderes concedidos a ela pelos deuses para resgatar seu irmão em uma batalha para confrontar o senhor dos demônios, Mahabalasura.