Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão
Exploda tudo pelo seu caminho nessa aventura interdimensional com Ratchet e Clank, agora no PC!
Transite entre dimensões diferentes com Ratchet e Clank nessa aventura que chega pela primeira vez no PC. Ajude os aventureiros a acabar com um imperador maligno de outra realidade conforme você salta por mundos repletos de ação e além.
O universo da dupla é o próximo da fila. Tire a poeira dos armamentos incríveis dos aventureiros e interrompa esse colapso dimensional!
Una a dupla suprema com um elenco de aliados conhecidos e novos, incluindo a novata Rivet. Ela é uma combatente da resistência Lombax de outra dimensão, que está igualmente determinada a derrotar o flagelo robótico.
Com a ajuda da resposta tátil e a tecnologia dos gatilhos adaptáveis, o jogo traz um realismo fora do comum: sinta a vibração da nave na superfície do seu controle, ou o impulso ao puxar o gatilho da Carrasco (Enforcer).