Ravenswatch
Os Pesadelos estão se espalhando por Reverie, corrompendo tudo pelo caminho. Você precisa aprimorar suas perícias e reunir forças para derrotar as criaturas do Pesadelo recorrendo a habilidades heroicas únicas, inspiradas por personagens de antigos contos e lendas.
O mundo de Reverie é baseado em antigos contos e lendas. Desde os Três Porquinhos até a mitologia nórdica e passando pelas Mil e Uma Noites, as histórias mais conhecidas são revisitadas com um estilo de fantasia sombria, acrescentando um apelo atemporal à atmosfera de Ravenswatch.