Rayman: 30th Anniversary Edition
Faça o soco clássico e plane fazendo movimento de helicóptero com o cabelo em mundos coloridos, desde A Floresta dos Sonhos, combatendo o inesquecível Mosquito, ao caos musical de A Terra das Bandas. Regate os Electoons e salve o mundo do Sr. Dark em uma aventura clássica em plataformas com estilo de arte único que continua tão mágica quanto era nos anos 90.
Descubra a história não contada da criação de Rayman em um documentário interativo com mais de 50 minutos de entrevistas inéditas com os desenvolvedores originais. Veja artes conceituais, primeiros rascunhos e documentos de design raros que oferecem detalhes exclusivos sobre a criação do herói sem membros.