Read Only Memories: NEURODIVER
Assuma o papel de ES88, uma telepata com a capacidade de pesquisar memórias empregada pela MINERVA, uma poderosa organização especializada em neurotecnologia e fenômenos de projeção extrassensorial. Com a tarefa de rastrear Golden Butterfly, um vidente naturalmente talentoso à solta e causando estragos nas mentes subconscientes de Neo-San Francisco, ES88 deve usar o Neurodiver para pesquisar as memórias nas quais ele se esconde. A mecânica de mergulho profundo de Read Only Memories: NEURODIVER permite que ES88 identifique, manipule e desbloqueie informações, embora o uso excessivo possa corromper irreparavelmente a memória do alvo.