Ready or Not: Mission Pass Alpha
Crimes violentos seguem assolando Los Sueños. Lidere uma equipe de policiais altamente treinados em novas missões de alta tensão e proteja os cidadãos.
Mission Pass Alpha inclui três expansões de Ready or Not: Home Invasion, Dark Waters e uma terceira expansão a ser lançada em 2026.
Home Invasion: após um furacão de categoria 5, as invasões de domicílio se espalham. Lidere a equipe em três missões.
Dark Waters: comande o esquadrão em três missões novas na costa de Los Sueños para capturar criminosos internacionais, deter terroristas e se infiltrar no resort em uma ilha abandonada.
Mission Pass Alpha está incluído na compra de Ready or Not: Digital Deluxe Edition. Jogo base necessário para jogar o DLC. Tome cuidado para não fazer compras duplicadas.