O que é Realms of Alurya?
RoA é um mundo imersivo onde você pode explorar ilhas únicas, conquistar masmorras, treinar animais de estimação e participar de batalhas emocionantes. O jogo é projetado para criatividade, aventura e colaboração comunitária.
Realms of Alurya está disponível no Windows, com planos de expansão futuros para outras plataformas.
Você pode se inscrever no Realms of Alurya com sua conta de e-mail. Uma carteira digital será criada automaticamente para você armazenar os ativos que coletar.
Para as atualizações mais recentes, siga-nos no Twitter e Instagram e junte-se ao nosso Discord para conversar com a comunidade. Você também pode se inscrever em nossa newsletter semanal para todas as últimas notícias e eventos.
Quero relatar um bug, fornecer feedback ou fazer uma pergunta que não foi abordada neste FAQ.
Para mais informações, visite nossa página de suporte para explorar um FAQ detalhado e conectar-se com a equipe. Você também pode entrar no nosso servidor do Discord para conversar diretamente com o suporte e a comunidade global.
Realms of Alurya utiliza tecnologia blockchain para rastrear e gerenciar a propriedade de ativos como animais de estimação e colecionáveis por meio de NFTs. Esses ativos são armazenados na blockchain, garantindo a verdadeira propriedade.
Ao usar blockchain e NFTs, Realms of Alurya dá aos jogadores a propriedade real de ativos no jogo, como animais de estimação, itens e colecionáveis.
Realms of Alurya opera em uma rede Proof-of-Stake, Treasure, que garante eficiência energética e escalabilidade para o ecossistema do jogo.
O Realms of Alurya tem um mercado? O que posso fazer com as coisas que ganho (ou compro)?