Realpolitiks II Deluxe Edition
A Realpolitiks II Deluxe Edition inclui o jogo Realpolitiks II, a trilha sonora digital composta por Adam Skorupa e Jürgen Cialon e o livro de arte digital. Todos itens oficiais do jogo.
Leve seu povo à glória e escreva um novo capítulo da história em Realpolitiks II, um magnífico jogo de grandes estratégias em tempo real no qual você lidera qualquer nação contemporânea na tentativa de garantir o domínio do mundo. O caminho para a supremacia está repleto de problemas do mundo moderno conforme você gerencia a economia de seu país, comanda exércitos, conduz ações diplomáticas e de espionagem e enfrenta ameaças mundiais, como terrorismo, pandemias, fome e muito mais.
Realpolitiks II oferece um sistema econômico totalmente novo que lhe dá mais controle do que nunca sobre sua nação. Construa novos edifícios, dite políticas comerciais e use as habilidades especiais de seus conselheiros para melhorar ainda mais, ou dificultar, a vida de seus cidadãos. Migre rápido demais da democracia para o totalitarismo e você vai ter que enfrentar uma rebelião.
Traga suas unidades para a batalha em um sistema de combate completamente novo que lhe dá controle total sobre cada campo de batalha. Comande suas unidades e desenvolva as habilidades de seu general para adquirir novas oportunidades táticas na terra, no ar e no mar. Planeje sua estratégia de guerra com cuidado. Clima, terreno, formação de unidades, equipamentos e muito mais devem ser levados em consideração para garantir a vitória decisiva.
A diplomacia foi revitalizada com um novo leque de ações diplomáticas, como pactos de não agressão e defensivos, acesso militar, acordos comerciais e negociações de paz avançadas. A espionagem agora é mais profunda, com uma grande diversidade de atividades. Eleve o nível de seus espiões e desenvolva suas habilidades de subterfúgio para criar mais caos nas fileiras do inimigo ou enganar seu próprio povo. Escolha sua abordagem e domine o mundo.
Escolha qualquer nação entre 208 países contemporâneos (incluindo Sealand e Quiribati) e conquiste seus oponentes. Adapte sua estratégia de maneira compatível, quer você comece como uma superpotência quer comece como uma pequena nação independente.
Um sistema de combate novíssimo permite o controle total de suas unidades no campo de batalha, levando em consideração vantagens estratégicas como clima, terreno, equipamentos e muito mais. Com um sistema de combate marítimo totalmente novo, sua nação poderá assumir e controlar importantes províncias navais. Controle os mares, controle o mundo!
Crie uma utopia comunista, uma nação com mercado completamente livre ou torne-se um tirano que vigia cada passo de seus cidadãos. Com mais de 700 projetos e tecnologias para escolher, você decide o caminho para a grandeza.
Entre em negociações avançadas para definir novas rotas comerciais ou o acesso militar às regiões vizinhas. Com a IA completamente reformulada e novos sistemas de Favor e Investimento que permitem que você influencie outros países — a diplomacia se torna, mais uma vez, uma ferramenta fundamental, especialmente porque outros líderes se mostrarão negociadores inflexíveis.
Conduza ações clandestinas com seus espiões, roube tecnologias revolucionárias para aumentar ainda mais seu poderio militar e invente novas modalidades de destruição em massa. Domine seus adversários das sombras.
Mais de 1000 novos eventos que vão desde questões provincianas menores até um meteoro que ameaça atingir o planeta. Tenha cuidado com esse mundo em contínua transformação, pois cada jogo será completamente diferente. Cada uma das 3 campanhas disponíveis terá seus próprios eventos imprevisíveis para você enfrentar.