REANIMAL - Foxhead and Muttonhead masks
Desbloqueie as máscaras exclusivas Cabeça de Raposa e Cabeça de Carneiro com este DLC. Às vezes, a amizade pode ser um verdadeiro inferno e só uma máscara é capaz de proteger você!