REANIMAL Soundtrack
A trilha sonora original de REANIMAL é uma coletânea das músicas sombrias e inquietantes deste jogo de terror aclamado pela crítica.
Cada faixa foi escolhida pelos nossos compositores para representar o jogo da melhor maneira possível. A trilha sonora de REANIMAL inclui arquivos em MP3 e FLAC de alta definição, para amantes da música!